O que há de novo na Times Square

Combinando design, materiais inovadores e tecnologia para repensar o futuro da experiência do consumidor.

Uma das exposições mais atraentes do Design Pavilion durante o NYCxDesign deste ano mostrará o trabalho de quatro jovens artistas - e as capacidades inovadoras da Avery Dennison de uma forma totalmente nova.

O que há de novo na Times Square é a culminação de uma competição global de design, realizada em parceria com a Arts Thread, na qual pedimos a estudantes e recém-formados em arte e design para repensar objetos domésticos comuns usando materiais da linha de Graphics Solutions da Avery Dennison. A amplitude e a imaginação das mais de 200 inscrições recebidas foram inspiradoras! Depois de muita discussão, nosso time global de juízes concordou em quatro designs de destaque que ocuparão o centro da nossa instalação de tecnologia exclusiva no Design Pavilion na Times Square, NYC, durante o NYCx Design de 12 a 20 de maio.

Sobre a instalação

Os objetos retratados pelos nossos artistas vencedores serão mostrados em um cubo de vidro de quase três metros de altura, como parte do Design Pavilion. Nossa nova tecnologia de vitrine dinâmica VELATM transformará as paredes de vidro do cubo em um telão de exibição digital, apresentando cores ricas e vídeos de nossos artistas no trabalho. Em intervalos, as paredes se tornarão transparentes para revelar a verdadeira arte interior. À medida que os espectadores andam em volta do cubo, a nossa plataforma de produtos inteligentes JanelaTM permite-lhes ligar-se à instalação através dos seus smartphones e compartilhar o conteúdo com amigos e familiares em todo o mundo. Tudo somado, a instalação irá integrar o físico com o digital de uma forma nova e atraente - assim como pretendemos fazer na Avery Dennison.

Conheça os artistas

Katie Smith

Finalista do O que há de novo na Times Square, Katie Smith, estuda Design Gráfico e de Comunicação na Universidade de Leeds. Quando ainda era criança, seus pais sentiam que ela tinha um jeito um pouco diferente do que os outros da família, pois ela era apaixonada por artes e disign, enquanto os membros de sua família refletiam sobre ciência e tecnologia. O que começou como desenho e rabiscos, evoluiu e cresceu em forma de arte pura, como Katie estudou e cresceu em suas técnicas artísticas. Sua principal marca explora cores ousadas, tipografias diferenciadas e designs psicodélicos. Atualmente estagiária na Disney, Londres, com um ano de estudos formais, Katie pretende explorar culturas globais para estimular a criatividade de seu próprio negócio de design.

Mel Edwards

Artista de artesanato com papel O que há de novo na Times Square, Mel Edwards, recentemente formada pela Universidade de Leeds, com um diploma em Design Gráfico e de Comunicação. Mel trabalha com uma variedade de materiais, mas é especializada em fazer esculturas tridimensionais de papel. Ela está animada com a versatilidade do papel e acredita que, como material, ele pode ser usado para fazer quase qualquer coisa. Suas esculturas de papel, que são sua marca registrada, são usadas em conjuntos, exibição ou para animações de movimento, bem como podem ser fotografadas para produzir imagens para anúncios, revistas e livros.

Lara Torrance

Artista nascida na Grã-Bretanha e finalista do O que há de novo na Times Square, Lara Torrance, estuda Design Gráfico na prestigiada Rhode Island School of Design. Lara desenvolveu um apreço pela arte ainda muito nova e garantiu seu primeiro estágio de design aos quinze anos de idade. Não houve como voltar atrás, já que a paixão de Lara cresceu rapidamente das formas analógicas para digitais. Ela começou a projetar livros, evoluiu para o design de sites e atualmente está explorando a realidade virtual e aumentada. O uso de tecnologia da Lara no design alimenta sua paixão pelo futuro em constante evolução, onde ela espera começar uma empresa focada em realidade virtual.

Theo Payne

Artista freelancer e finalista do O que há de novo na Times Square, Theo Payne, estudou na Universidade de Brighton (Reino Unido), onde obteve seu diploma de bacharel com distinção na Illustration. Inspirado nas ilustrações de livros infantis, o trabalho de Theo centra-se na geometria, utilizando linhas retas e círculos ao mesmo tempo, que adiciona movimento para exigir a atenção dos espectadores. O trabalho em loop de Theo pode ser encontrado em vários canais de mídia social, onde capta períodos curtos de atenção para entregar rapidamente sua mensagem. Theo atualmente gosta de criar ilustrações interativas para seus clientes e espera adicionar a publicação de livros ilustrados à sua longa lista de realizações.

Não pode ir à Nova York? Veja a instalação aqui.

Nós estaremos transmitindo a exposição ao vivo aqui durante toda apresentação. Clique aqui e se inscreva para receber notificações sobre atividades durante o evento.

Conheça Vela

Em 2018, a Avery Dennison está lançando a tecnologia de vitrine dinâmica VELA™, que é uma plataforma para solução de publicidade digital baseada na tecnologia desenvolvida pela Gauzy, uma das várias startups inovadoras nas quais investimos nos últimos dois anos. Esse sistema ajuda a atrair mais clientes, transformando as vitrines de lojas em mídias de publicidade atraentes, com switch-on- switch-off, que projetam campanhas, ofertas promocionais e conteúdo pessoal, mudando a mensagem ao longo do dia com vídeos e imagens baseados em tempo e localização. O filme Vela™ é completamente transparente quando não está em uso, mantendo a visibilidade na loja e as oportunidades de vendas. Oferece aos varejistas a flexibilidade de combinar o merchandising tradicional com a publicidade digital inovadora, criando conteúdo verdadeiramente atraente para o consumidor. Para saber mais sobre a tecnologia de vitrines dinâmicas VELA™, visite www.graphics.averydennison.com.

Sobre Janela

A plataforma de produtos inteligentes Janela™ da Avery Dennison permite que os produtos tenham um rótulo único e serializado, que então se conecta ao software baseado em nuvem da IoT. Isso significa que todos os produtos da Janela™ são “digitais” com a capacidade de capturar dados em tempo real, melhorar as experiências dos consumidores e tornar a fabricação e a venda de produtos mais eficientes e inteligentes. Através de nossa Plataforma de Produtos Inteligentes da Janela™, recentemente a designer de marca Rebecca Minkoff criou as malas #AlwaysOn, com as quais os clientes podem interagir e interagir por meio de um código QR que lhes permite acessar conteúdo personalizado, ofertas especiais, recomendações e outras recompensas de fidelidade. Para saber mais sobre a Janela™ Smart Products Platform, visite www.rfid.averydennison.com.

Explore More

The Future of Retail is Frictionless

“Bright Young Things Take Hackney” finalists announced

A New Report From Avery Dennison:
FLOW OVER FRICTION